Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração Look para o fim de semana.

E aí pessoal tudo bem?Espero q sim...
O post de hoje é bem rapidinho é pra trazer algumas inspirações de look para curtir o fim de semana com todo o estilo.


Look para o dia...



















Bom o primeiro look eu escolhi principalmente por causa da blusa que é da coca-cola (viciada em coca)O segundo look eu achei bem bonito o tênis a regata com o simbolo do infinito o tênis e o lenço pra dar um toque no look.O terceiro look é um look como é que eu posso dizer um look que dá pra usar em um lugar mais casual né.


Look para a noite...
















Eu acho que a noite você pode ser mais ousada vc pode abusar do brilho,do couro,do acessório, e tudo mais.No primeiro look é mais fechado mais dá uma ousadia no seu look uma camisa,uma calça de couro,uma sandália e pra fechar esse look uma clutch dourada.O segundo look entra a parte do brilho um vestido preto com brilho e um caimento lindo no corpo.
O terceiro look  é composto por uma regata uma saia de brilhos uma jaqueta de couro um sapato meio botinha e um colar super estiloso pra fechar com chave de ouro esse look.Esses looks q eu acabei de mostrar vc pode usar pra ir para uma festa ou balada.


Bom meninas espero que tenham gostado,espero também que eu teja te ajudado nem que seja um pouquinho e agora é só curtir o fim de semana com todo o estilo. BJS.

0 comentários:

Postar um comentário

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital