Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevista com a blogueira:Sabrina Alcantara

Oi gente hoje eu vim aqui pra fazer uma entrevista com a blogueira Sabrina Alcantara dona do blog Teen World.































Uma menina simpática,porém tímida,apaixonada pela moda,viciada em chocolate,adora escrever no seu blog e muita ligada as redes sociais essa é a  Sabrina Alcantara.
Então chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa...

1:Seu nome completo e sua idade?
Sabrina Alcantara Fonseca, 11 anos.


2:Como tudo começou e de onde venho o nome Teen World?
Bem, eu sempre quis ser uma blogueira e tals, mas nunca tive coragem, ai um dia minha amiga perguntou se eu queria e eu disse que sim, ai ela criou e nós dividimos, o nome fui eu que escolhi, ja que quero falar de assuntos teens (variados)

3:O que você faz além de ser blogueira?
Estudo só

4:Como você faz para conciliar o blog a sua vida pessoal?

Bem, eu faço todas as lições e deveres escolares na parte da manhã (apesar de não ter muita lição pra fazer), me arrumo e vou pra escola, a noite eu chego e posto e divulgo tudo (gosto mais de fazer isso de madrugada)

5:Qual sua maior realização como blogueira?
Comentarios de leitoras que gostam do meu blog *-*


6:Quais suas metas para o blog?
Um dia ter um publico fixo sabe, que nem blogueiras famosas, que não divulgam e o blog enche de comentarios. Ou meu blog aparecer numa revista

7:O que é mais fácil e o que é mais difícil na vida de blogueira?

Na minha opinião, o mais facil é organizar ele (baixar layout, colocar favicon, etc). O mais dificil é com o seu jeito conquistar o publico.

8:Você tem alguém que te ajude no blog?
Sim, a Fabiana Leticia (minha amiga que criou o blog e as vezes posta nele), o Paulo me ajuda as vezes com o layout e a Nathalia do blog Nah Boa, que também me ajuda bastante

9:Você se inspira em alguma blogueira?Quem?
Sim, eu me inspiro nas blogueiras da Capricho em geral, e também na Nathalia do blog Nah Boa (é um ótimo blog)

10:Indique 3 blog que você goste:

Nah Boa
Moda Teen
Depois dos Quinze

11:Deixe um recado para as suas leitoras:
Eu amo vocês

12:De uma nota de 1 a 10 para o meu blog:

10

Então meninas espero que tenham gostado da entrevista,essa foi a primeira aqui do blog quero agradecer a Sabrina muito obrigado então é isso beijos e até o próximo post...
 

1 comentários:

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital