Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tag:Te conhecendo melhor:por Veronica Montana

Bom eu tava meio sem idéia do que postar,então eu pensei vou começar o blog falando um pouco de mim então eu vou responder as perguntas.Vamos lá...
 1:Nome completo:Veronica Carteire Montana
 2:Onde vc mora:Rio Grande do Sul
 3:Estado civil:solteira
 4:Tem filhos:Nãoo
 5:Comida favorida:xis e pizza
 6:Comida que vc menos gosta:Lentilha
 7:Bebida favorita:refrigerante
 8:Oque vc menos gosta em si  mesma:meus olhos são muito pequenos.
 9:Como vc se auto define:priguiçosa,alegre,timida,doida,
10:Qual seu é o seu sonho:viajar pelo mundo.
11:Qual seu pior defeito:sou muito envergonhada
12:Oque é importante em uma pessoa;eu acho q é o carater
13:Que tipo de filme vc gosta:suspense,comedia,aventura filme de corridas etc
14:Qual estação vc mais gosta:verão
15:Qual a sua formação:Ainda estou estudando
16:Quantos irmãos vc tem:1 irmã q vale por dez
17:Qual esporte vc pratica:nenhum sou muito preguiçosa
18:Qual seu time:grêmiooo
19:Doce ou salgado:salgado
20:Qual animal vc mais gosta e qual vc menos gosta:eu gosto mais de cachorro não sou muito fã de gato nada contra gatos
21:Que tipo de musica vc gosta e qual vc menos gosta:gosto de musicas gospel não gosto de funknada contra tambem mais eu não curto muito isso.


Bom meninas espero que tenham gostado, por favor deixem sugestões de post pelos comentarios é isso ai e até a próxima.Beijão.

0 comentários:

Postar um comentário

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital