Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tag: Meus 5 filmes preferidos


BOM EU NÃO SOU MUITO FÃ DE ASSISTIR FILMES MAIS DE VEZ EM QUANDO EU ASSISTO UM OU OUTRO ENTÃO EU FIZ O TOP 5 DOS MEUS FILMES
 PREDILETOS.
   LEMBRANDO Q NÃO ESTÃO NA ORDEM CERTA...

1-ATIVIDADE PARANORMAL 1:É um filme de terror onde um casal se muda para uma casa onde começam a ocorrer vários fenômenos paranormais e eles resolvem instalar câmeras pela casa para gravar e tentar desvendar os mistérios destes atos.

2-EU SOU A LENDA-Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

3- SEMPRE AO SEU LADO:Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

4-A PROCURA DA FELICIDADE:Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

5-CASO 39:Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

BOM EU FIZ UM PEQUENO RESUMO DE CADA UM DESSES FILMES ESPERO Q TENHAM GOSTADO .BJS.


0 comentários:

Postar um comentário

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital